sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LIVRO HISTÓRIAS DO AMANHÃ, AS CIDADES SUBMERSAS


HISTÓRIAS DO AMANHÃ, AS CIDADES SUBMERSAS LINKS DAS LIVRARIAS:

SARAIVA LIVRARIA


AMAZON

APPLE


SINOPSE OFICIAL:
Esta obra é o começo fantástico e emocionante de uma narrativa sobre o futuro dos seres humanos.

No século XXIII d. C a jovem Galaxy inicia o seu diário nos contando como é viver sobre cidades submersas, engolidas pelas águas dos mar. De maneira simples mas profunda ela apresenta sonhos , desilusões, vontades e verdades da vida em uma época muita diferente daquela que vivemos hoje.

O mistério das estrelas começa a ser revelado quando Brianna , ainda adolescente , se torna órfã ao mesmo tempo que se depara com uma terrível doença ! E na noite de um fim de semana enquanto descansava em sua casa na praia e sentada na areia observava o céu , inesperadamente surge das estrelas um ser de outro mundo que mudará sua vida para sempre. As emoções dominarão a sua mente com essa história que provará que um amor verdadeiro pode estar muito além das fronteiras do universo.

Brian , um jovem robô androide havia sido programado para ser exatamente o que era : apenas uma máquina de testes que recebia ordens. Mas ao conhecer Tayli , uma moça meiga mas muito introvertida que nem desconfiava que ele fosse um robô , Brian descobre sua capacidade de amar e mudar seu próprio destino , agindo contra a sua programação.

Quem ao menos uma vez na vida nunca sentiu vontade de mandar tudo pro espaço? Ou então de ir embora pro espaço ou para outro planeta? Artemis , uma pobre garota paulistana , já estava cansada de todas as injustiças e decepções da Terra decide ir embora daqui. E depois de passar alguns anos ouvindo todos chamarem – na de doida finalmente o seu desejo é realizado. Extraterrestres vindos de um mundo perfeito ouvem os pensamentos de Artemis , aparecem na Terra e levam – na embora para o planeta Guinah , onde enfim ela passa a viver feliz e sem envelhecer! Porém , passados mais de 50 anos terrestres essa jovem se vê obrigada a retornar ao nosso planeta para salvá-lo de um iminente perigo.

O calendário marca os anos de 2200 d. C quando o ser humano enfrenta a 4° Guerra Mundial devido a escassez de água potável. Em face disso todos os países do mundo lutam disputando o Brasil , o último país na face da Terra a possuir as últimas reservas de recursos hídricos viáveis para o consumo. Outro mal assombra a humanidade , a escravidão retorna , mas dessa vez com uma peculiaridade os negros dominaram os governos de modo a tornarem os brancos seus escravos. Por séculos a marca de refrigerante mais famosa do planeta, a Coca – Cola, guardou um grande segredo que obrigava a população a consumir sua bebida , segredo esse que será desvendado pelos jovens aventureiros Eric e Tayli , moradores da cidade de São Paulo. Ele é um adolescente branco e milionário que paga por sua liberdade e cidadania , tal qual todos de sua classe é identificado como um branco livre pelo uso obrigatório da gargantilha prateada personalizada por um código numérico de identidade. Ela , filha de pai negro e mãe branca , tem sua liberdade e cidadania paga por seu pai , e carrega igualmente em seu pescoço a gargantilha. Juntos esse guerreiros lutarão para resgatar e devolver à humanidade a consciência e os princípios básicos da dignidade.

Em 2018 d. C , a Organização das Nações Unidas juntamente com os líderes representantes de todos os países se reúnem em uma grande conferência e tomam definitivamente a maior decisão de todos os tempos : depositar em duas grandes cápsulas todas as armas atômicas , lança-las no espaço , e explodi-las há milhões de quilômetros na imensidão do vácuo ,de modo a humanidade de um futuro desastre nuclear. No entanto , apesar da boa intenção , devido à uma falha no sinal acionado , as cápsulas não são detonadas como o previsto e por ironia , uma delas cai é explode sobre o solo do planeta Marte causando uma terrível devastação na vida marciana. Agora , aos astronautas marcianos sobreviventes Leidras , Ziol , Agon e Eartrom só resta uma missão a cumprir : Chegarem em Ainoram ( como eles chamam a Terra ) para descobrirem qual o motivo do ataque devastador que sofreram. E para ajuda-los nesse propósito em 2070 d. C os jovens terráqueos Steven , Micarla , Ceres Elly e Jeffrey cheios de coragem enfrentarão os governantes e a NASA em nome da verdade.
Seis contos e diversos personagens que viverão neste livro experiências incríveis tanto neste mundo quanto em outros planetas. A vida na Terra e também fora dela nunca foi tão desafiadora quanto agora.

O futuro chegou e é preciso que decidamos o que faremos com o mundo daqui por diante. Histórias e fatos futuros narrados de um modo esplendoroso , e que certamente convidam todos à uma profunda reflexão sobre a existência em toda a sua extensão. Este planeta não é e nunca será o mesmo, assim também é com seus habitantes. Histórias Do Amanhã - As Cidades Submersas é mais que uma obra de ficção, é simplesmente o prelúdio do porvir.


JM JAMILA MAFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário