quarta-feira, 5 de março de 2014

JAMILA MAFRA AUTOGRAFA SEU LIVRO UM AMOR E UM AMIGO PARA SEU GRANDE AMIGO, O MELHOR DO MUNDO PAULO TOBIAS

JAMILA MAFRA AUTOGRAFA SEU LIVRO UM AMOR E UM AMIGO PARA SEU GRANDE AMIGO, O MELHOR DO MUNDO PAULO TOBIAS

UM GRANDE AMIGO VAI CONHECER A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR.

Meu amado amigo Paulo Tobias, te ofereço este livro que escrevi com muito sentimento como um presente para demonstrar a você como a nossa amizade é importante pra mim, você que tanto me ajudou na minha carreira literária e sempre me desejou felicidade. Saiba que os últimos 20 dias que eu fiquei sem falar com você foram os mais solitários de todos. Eu estava chateada com algumas coisas mas não era com você. Te adoro demais e espero que goste desse presente, sei que você é muito fã desse livro e já estava querendo ler há muito tempo. Um beijo enorme e um carinhoso abraço da sua escritora Milla!!!

A seguir os links do livro nas livrarias:

VOCÊ QUE ME FAZ VOAR

Ninguém presta muita atenção
E fazem mal uso do tempo...
Talvez seja melhor mencionar
Momentos que passam mas que deixam saudade...

Um segredo pra te contar:
Tenho algo que quase ninguém tem:
É você que me faz voar...

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar...
Você é mais que um amigo
Então quero sua alegria novamente.

Você é cheio de afeição,
As pessoas param e sorriem,
Talvez eles vejam minha intenção
De fazer a vida valer a pena.

Um segredo pra contar te contar:
Agora não há nada nos segurando
Porque é você que me faz voar.

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo.
Então vamos ser alegres novamente.

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo

Um segredo pra contar te contar:
Agora não há nada nos segurando
Porque é você que me faz voar.

Eu só quero ficar perto de você
Você é mais que um amigo,
É você que me faz voar.

JM JAMILA MAFRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário